Soluções de financiamento
Os principais métodos de pagamento da Movefree são Multibanco e Cartão de Crédito.
Seja através do nosso website ou na nossa loja, poderá optar por diversos modos de pagamento, de forma a que possa pagar da forma que mais lhe convier. Em baixo poderá ver que métodos de pagamento estão disponíveis para cada situação:
CONDIÇÕES GERAIS
A Movefree estabeleceu uma parceria com o Cetelem, marca Banco BNP Paribas PF, S.A. para lhe disponibilizar mais e melhores opções de reembolso, adaptadas ao seu orçamento, que lhe permitem financiar as suas compras. Consulte as opções de reembolso em vigor e dirija-se à sua Loja Movefree.
PROCESSO DE CRÉDITO CETELEM
Todo o processo de crédito, pode ser resumido em dois pequenos passos:
1 - Preencher formulário
O primeiro passo é preencher o formulário que irá receber por email de forma automática, com a sua informação e se necessário, a informação de um 2º titular. O email de contacto será sempre o geral@movefree.pt.
2 - Enviar Documentação
- Documento de Identificação;
- Cartão de Contribuinte;
- Comprovativo de IBAN nominativo (qualquer uma das seguintes hipóteses é válida):
- Primeira Página da Caderneta;
- Último extracto bancário;
- IBAN com identificação do cliente;
- Comprovativo de IBAN com identificação do cliente;
- Cópia de cheque com inscrição do IBAN;
- Print da área de clientes no Net Banco;
- Talão Multibanco + Frente do Cartão Multibanco;
- Comprovativo de rendimento:
- Trabalhador por conta de outrem - último recibo de vencimento;
- Trabalhador por conta própria - última declaração de IRS;
- Pensionista/ Reformado: última declaração de pensão ou última declaração de IRS.
- Comprovativo de Morada:
- Último recibo de água, luz, telefone ou TV por cabo.
Nota: solicitamos que nos envie de uma só vez, toda a documentação necessária, para que o processo seja o mais rápido possível.
PERGUNTAS FREQUENTES
Quem pode solicitar um crédito?
Qualquer cidadão particular, com idade a partir dos 18 anos, que declare rendimentos. Empresas não são elegíveis para este tipo de financiamento
Onde se pode solicitar um crédito?
Na nossa loja, levando consigo os documentos originais
Quando será debitada a primeira mensalidade?
No 1º dia útil de cada mês, automaticamente, na conta bancária que indicar no seu contrato.
Tenho possibilidade de amortizar ou liquidar o contrato de crédito, posso fazê-lo?
Sim, bastará entrar em contacto com o Cetelem para esclarecer como o pode fazer.
Que durações de crédito posso escolher? O meu pedido de crédito foi recusado. Porquê?
Devido à confidencialidade banco - cliente, apenas a empresa de financiamento tem acesso a essa informação, pelo que não podemos dizer-lhe qual a razão.